23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Cantata abre programação natalina em Ituiutaba

A programação natalina em Ituiutaba para este ano de 2018, terá a participação e a soma dos esforços, envolvendo várias pessoas, empresas, entidades, comunidade escolar e servidores públicos. A primeira ação abrindo o roteiro dos eventos, está marcado para a próxima terça-feira (27), com a realização da Cantada de Natal, nas vozes do Coral Mirim, da Fundação Cultural, a partir das 09h, na Praça Cônego Ângelo (Pça da Prefeitura).

 

Outra atração paralelamente a cantata, será a exposição aberta ao público visitante das guirlandas, ornamentações típicas do Natal. A confecção destes enfeites está sendo de forma comunitária por adesão dos alunos das escolas municipais, estaduais e Centros de Referência e Assistência Social, CRAS. Posteriormente, as guirlandas produzidas serão colocadas em vários pontos das principais vias do centro.

 

No Saguão do Prédio da Prefeitura, está sendo preparada a Casinha onde o Papai Noel deverá permanecer para receber as crianças e adultos. A construção desta atração conta com a doação e participação de parceiros como a Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, Esteio Rural, Palácio Ponto Alto.

 

Os parceiros na realização da programação natalina, reuniram na última quinta-feira, 22, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o objetivo de avaliar e discutir ações que deverão ocorrer neste final de ano. “O nosso encontro aqui é no sentido de fortalecer o envolvimento de voluntário, e a soma dos esforços tem o significado de levar alegria toda a comunidade convidada a nos visitar, especialmente as crianças ao”, disse o Secretário Renato Moura.

Artigos relacionados

RECENTES