29.7 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Cantata de Natal leva emoção a Capinópolis

Capinópolis – A Escola Municipal de Música ‘Vicente de Paula Fontoura’, o Conservatório, promoveu na noite da última quinta-feira, dia 12, no Salão ‘João Felippe’, a 3ª Cantata de Natal com a participação de alunos e professores da Escola, tendo a participação especial do Grupo Vox Femina.

“2019 está sendo um ano mágico, onde enfrentamos o desafio e fazer a nossa escola crescer ainda mais, com novos cursos, e agora, com orgulho retribuímos à cidade de Capinópolis, o carinho que todos nos dedicaram neste ano”, disse a diretora do Conservatório Lisiane Monteiro.

Com o salão totalmente lotado, o evento embalou Capinópolis no clima de Natal, inspirando os corações à fraternidade, ao amor e à paz.

“Nossa cidade estar aqui unida, num clima de paz e harmonia é uma alegria muito grande. Desejo a todos um Natal de muito amor, com paz e alegria e um Ano Novo de prosperidade”, disse a secretária de educação e cultura, Iracilda Duarte, em suas breves palavras na abertura da Cantata.

Fim de ano em Capinópolis

Dia 31, tem a contagem regressiva, também na Praça ‘João Moreira de Souza’, onde mais uma vez a população é aguardada, para fazer mais um evento bonito na cidade.

Artigos relacionados

RECENTES