22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Cantora Jamily estará na 14ª Cruzada Gospel de Santa Vitória

Os preparativos finais para a Cruzada Gospel de Santa Vitória estão a todo vapor e a cantora Jamily, atração principal do evento, promete movimentar o município. Neste ano, o evento, que é realizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Santa Vitória (COPESV), acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro, na Praça Francisco dos Reis Goulart.

Na sexta-feira, a abertura oficial contará com a participação de cantores locais e com a presença do conferencista internacional Pr. Ezechiel Leon, de Costa do Marfim. As cantoras “Anas Paulas”, cantora Lucivânia Lima e conjuntos locais também sobem ao palco no primeiro dia.

A participação de umas das mais renomadas vozes, a cantora Jamily, que se consagrou com a musica “Campeão”, será o ponto alto do evento, no sábado (8).

Segundo o fundador e coordenador da Cruzada Gospel, Pb. Erci Rodovalho, completar 14 anos do movimento em Santa Vitória é motivo de muita honra, “atestando o compromisso de Deus com o projeto que se consagrou e ganhou reconhecimento na cidade e toda a região”, complementou ele.

A Cruzada conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e empresários locais, tendo ainda a participação de todas as igrejas evangélicas do município.

Artigos relacionados

RECENTES