29.8 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Capinopolenses participaram de capacitação sobre o ICMS esportivo

No início do mês de maio, as representantes do Conselho Municipal do Esporte, Aline Ferreira e Queli Franco e o Gestor do ICMS Esportivo, Ronei Araújo, participaram da capacitação para o cadastro no ICMS 2018, que neste ano traz alterações. Segundo Ronei Araújo, quanto mais o esporte é realizado no município, mais se pontua para gerar recursos para o ICMS.

A Educadora Física e membro do Conselho Municipal do Esporte de Capinópolis, Aline Ferreira, destacou a importância na participação. “Participar da capacitação, nos possibilita contribuir para maior arrecadação de ICMS. Visto que no último ano, o trabalho do setor de esporte do município, foi grandioso, pois fizemos várias atividades e planejamos aumentar ainda mais à prática esportiva no nosso município”.

A diretora de Cultura e membro do Conselho, também ressaltou sua participação. “É de suma importância o município estar a par das alterações e atribuições do ICMS, pois nessa gestão há uma interligação em todos os setores, para que juntos possamos somar para o nosso município”.

Artigos relacionados

RECENTES