22.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Capinópolis – Começa o curso de pintura em tecidos

Capinópolis – A Associação Arte transformando Jovens está ministrando no Centro de Geração de Rendas ‘Vanda de Paula Vaz’, o curso de pintura em tecidos, em parceria com o Projeto Talento Jovem, para dez meninas.

“Nós conseguimos os recursos para este e outros cursos que estão sendo ministrados, como o de mosaico e marcenaria, graças ao convênio assinado com o TJMG, através do juiz da comarca, Dr. Thales Cazonatto Corrêa, e da promotora, Dra. Maria Carolina”, disse a presidente da Associação.

O curso está sendo ministrado pela instrutora Zilma Vieira Ikeda, que manifesta a alegria por poder ensinar.

“É bom demais. Todas as meninas estão muito empenhadas, de forma que, com certeza, teremos um bom resultado”, disse Zilma no primeiro dia do curso.

A coordenadora do Projeto Talento Jovem, Isa Paes Leme, destaca a parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, através do SCFV, ofertando curso para dezenas de crianças e adolescentes.

“Aqui as crianças são tratadas com carinho, recebem orientações, não só das atividades, mas para toda a vida”, concluiu Isa.

Artigos relacionados

RECENTES