19.3 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Capinópolis comemorou seus 64 anos com muitas homenagens

A festa em comemoração aos 64 anos de Capinópolis vai entrar para a história como uma das mais belas já vividas pelo capinopolense, tendo começado na semana anterior com a Cavalgada e a eleição da Garota Expocap na Praça ‘JMS’.

Na quarta-feira à tarde aconteceu o circuito de palestras promovido pela Secretaria de Agricultura, e à noite começaram os grandes shows, com David Quinlan. A abertura da Expocap e do rodeio na noite de quinta-feira, com o Parque ‘João de Freitas Barbosa’ recebendo um dos maiores públicos de sua história.

Na sexta-feira, 15 de junho, dia de Capinópolis, de madrugada aconteceu a alvorada pela Banda Santa Cecília; às 8h hasteamento de bandeiras na Praça ‘JMS’, à tarde futebol no Estádio Norberto Simari e à noite a Expocap.

Realizada com portões abertos, a 25ª Expocap arrecadou mais de 18 toneladas de alimentos que serão doados a entidades assistenciais do município e, o restante, para entidades da região que atendem pessoas de Capinópolis, como são os casos dos hospitais São José, de Ituiutaba, e Hospital do Amor, de Barretos.

“Nós agradecemos a toda a comunidade e região que atendeu ao nosso pedido e doou os alimentos, agradecemos aos parceiros que tornaram possível o sucesso da festa e, principalmente, a Deus que mais uma vez abençoou a nossa Capinópolis, dando-nos condições de comemorar todos juntos o seu aniversário, com muita paz e tranquilidade”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

Artigos relacionados

RECENTES