30.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Capinópolis – Conservatório inicia recitais de final de ano

Capinópolis – A noite do último dia 19, foi especial para os alunos do curso de violão das professoras Paula e Luana Amaral e seus familiares que lotaram o salão cultural do Conservatório para acompanhar algumas de suas apresentações.

“É uma noite especial, nossa escola respira música e a música salva vidas”.

Com estas palavras a diretora do Conservatório Lisiane Monteiro na abertura do recital agradeceu o carinho da administração do prefeito Cleidimar Zanotto e do Jaisson para com a Escola.

As apresentações foram muito bonitas, arrancando aplausos de todos os presentes que fizeram questão de filmar e fotografar.

“Eu hoje tenho um motivo mais que especial porque meu filho estuda aqui. Ele faz violão aqui no Conservatório e acordeom lá em Ituiutaba e se apresentou neste recital”, disse o vice-prefeito Jaisson.

O prefeito Cleidimar Zanotto falou a nossa reportagem destacando a alegria pela beleza do recital onde suas filhas Ane e Lis também se apresentaram.

“Para 2020 nosso pensamento é reformar o prédio desta escola, pois já reformamos todos os prédios das escolas municipais, atualmente está em obra a escola Higino Guerra, mas vamos sim, com as bênçãos de Deus, realizar este sonho que não é só meu, mas de todo o pessoal da escola”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

Artigos relacionados

RECENTES