19.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Capinópolis – Fisioterapia é modelo para toda a região

A Secretaria Municipal de Saúde de Capinópolis comemorou no último dia 02, o Dia do Fisioterapeuta. Para isso um evento foi realizado no salão ‘João Felippe’, com a participação de dezenas de pacientes que são atendidos na unidade de fisioterapia do município. O evento contou também com a participação dos fisioterapeutas do município que receberam as homenagens e agradecimentos da secretária de saúde, Sandra Barbosa, do prefeito Cleidimar Zanotto e do vice Jaisson.

“Nossos números de atendimento na fisioterapia são bastante expressivos, conseguimos aumentar bastante o número de vagas para atender a população, hoje a Secretaria conta com seis fisioterapeutas, cinco na unidade mista, sendo que um faz atendimento domiciliar, uma pelo NASF – Núcleo do Apoio à Saúde da Família, visando assim reduzir a fila de espera. Como fato positivo, Sandra destacou ainda que o atendimento de fisioterapia em Capinópolis é muito bom, na verdade é de excelência, onde a maioria das pessoas quer migrar para o SUS, justamente para serem atendidas por nós”, destacou a secretária.

O prefeito Cleidimar Zanotto lembrou os investimentos do Município na unidade de fisioterapia, adquirindo novos equipamentos, climatizando a unidade e muito mais.

“Nosso objetivo é prestar o melhor atendimento possível a nossa população”, frisou o prefeito. 

Artigos relacionados

RECENTES