22.5 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Capinópolis – Luciano Belchior é o novo presidente da Câmara

Capinópolis – Aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 17 de dezembro, a eleição para presidente da Câmara Municipal de Capinópolis para o biênio 2019/2020, que elegeu o vereador Luciano Belchior, do MDB para o cargo.

A composição da chapa vitoriosa, que recebeu 7 dos 11 votos, foi a seguinte:

Luciano Batista Belchior (MDB) — Presidente;

Caetano Neto da Luz (PSDB) — Vice-presidente;

Ivo José Américo (DEM) — 1º Secretário;

Neide Aparecida Martins Souto (MDB) — 2ª Secretária;

Com a pauta cheia a reunião se estendeu até a madrugada do dia 18. “Fico feliz em conduzir uma reunião do Legislativo com tantos assuntos importantes para Capinópolis e também com uma eleição memorável, afinal, depois de ficar dois anos na presidência dessa Casa de Leis, tenho orgulho de passar o cargo agora para esse jovem que tem uma visão de política muito certa e honesta, que é o Luciano Belchior. Grande amigo e meu vice-presidente, que agora vou ter a honra de ser seu primeiro secretário.

Luciano Belchior agradeceu a presença do seu pai, Lucinho, ex-prefeito e ex-vereador por Capinópolis, que integrou a mesa de honra e fez uma saudação em memória de sua mãe; “Gostaria muito que ao lado do meu pai estivesse também minha mãe, mas Deus com certeza tinha um projeto maior para ela.  gostaria de agradecer a todos os meus pares que depositaram seu voto de confiança em mim e me fizeram Presidente desta casa, faço o compromisso com cada um de vocês e com a população de Capinópolis de dar sempre o meu melhor.

Artigos relacionados

RECENTES