24.5 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Capinópolis tem Projeto da Educação premiado


A secretária de educação e cultura de Capinópolis Iracilda Duarte, foi convidada pelo vereador Daniel França, para apresentar na Câmara Municipal, Projeto de Transparência na Gestão da Educação de Capinópolis, que lhe proporcionou em Belo Horizonte o troféu Cidades Inteligentes. O prédio da Câmara Municipal ficou lotado por centenas de amigos, professores e diretores das escolas municipais. O prefeito Cleidimar Zanotto, o vice-prefeito Jaisson, a promotora da Comarca, Dra. Maria Carolina e secretários municipais entre outros fizeram questão de participar e prestigiar Iracilda.

Como sempre acontece Iracilda demonstrou os bons números da educação em Capinópolis, fazendo questão de manter a íntegra dos slides exibidos em Belo Horizonte quando seu Projeto foi premiado.
“Esta conquista não é só minha, mas de toda a minha equipe porque hoje temos que ter orgulho do trabalho que realizamos, onde o professor precisa se orgulhar de ensinar, passar conhecimentos que vão nortear a vida das pessoas, portanto, desde as equipes da limpeza, as  cantineiras, aos motoristas, professores, orientadores, diretores, todos fazem o sucesso da educação em Capinópolis”, disse Iracilda.
Ao final das apresentações, os vereadores elogiaram a atuação de Iracilda à frente da Secretaria, assim como o prefeito Cleidimar, que também destacou a alegria por ver as coisas caminhando bem na cidade e a promotora, Dra. Maria Carolina, parabenizou o trabalho da homenageada.
Finalizando a sessão, Iracilda recebeu uma placa de reconhecimento, bem como sua mãe, Sra. Maria Genita Duarte, que também foi homenageada com uma placa.

Artigos relacionados

RECENTES