27.4 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

CDL Ituiutaba já prepara sua Campanha de Natal

Durante o período de férias escolares, Ituiutaba sofre um breve esvaziamento por parte dos estudantes que vem das demais localidades e que nesses dias voltam para casa, além da questão da mudança de estação, o que por si já contribui para isso também.

A CDL Ituiutaba representada por seu presidente Rodrigo Keiji, falou à Gazeta do Pontal de Minas, sobre esse período, das expectativas da instituição e as ações para as próximas datas comemorativas, afinal são nelas que se concentram os grandes volumes de vendas. De olho nisso, Rodrigo afirmou que uma das alternativas para os lojistas de Ituiutaba, é que haja uma intensidade maior de ações de comunicação e promoções para atrair o público tijucano. Investir em propaganda é fundamental.

Completou dizendo que a CDL, tem feito inclusive muitas ações com relação a estas datas, afim de incentivar o consumo local, por meio também de cartazes e redes sociais. O presidente também lembrou que na sua gestão à CDL, tem defendido com veemência, a reforma tributária, para resolução da questão dos tributos, já que ele atua como Conselheiro Fiscal da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais.

Atualmente a entidade está na fase preparatória da principal campanha da entidade que é a Campanha de Natal. “A CDL sempre reforça a mensagem para que a população consuma dentro da cidade, para juntos fomentarmos o mercado local, promovendo riquezas e empregos para nossa população”, falou Rodrigo.

Artigos relacionados

RECENTES