30.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Cemig inaugura iluminação do Estádio Municipal Gercino Pires dos Santos, em Santa Vitória

A nova iluminação do Estádio Municipal Gercino Pires dos Santos, no distrito de Chaveslândia, em Santa Vitória, será inaugurada no dia (26/5), sábado, às 18h30. O projeto foi executado pelo Programa Campos de Luz da Cemig, que visa iluminar campos e quadras e proporcionar a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social de comunidades carentes com a prática de atividades esportivas, de lazer e culturais, principalmente no período noturno, além de promover mais segurança para a população.

 

Até o final de 2018, cerca de 300 obras estarão concluídas. Ao todo, estão sendo investidos R$ 15 milhões, recurso necessário para viabilizar a criação dos projetos, assim como a aquisição dos materiais e a execução das obras.

 

 

Iluminação

O Estádio Municipal Gercino Pires dos Santos, passa a contar com 36 novas lâmpadas de vapor de sódio de 400 watts. “Além de cumprir sua função social, a Cemig também se orgulha de proporcionar aos mineiros maior segurança e conforto em razão da iluminação dos campos e das quadras poliesportivas”, disse o diretor.

Artigos relacionados

RECENTES