27.4 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Chegada do Papai Noel é destaque em Santa Vitória

Uma mistura de encanto, magia e emoção marcaram o clima na chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel. O evento, que foi promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Vitória, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Administração, com apoio das demais secretarias e departamentos municipais, além da Câmara de Vereadores, aconteceu na noite de sexta-feira, dia 06 de dezembro, na Praça Francisco dos Reis Goulart.

A magia do Natal iniciou com uma linda carreata, com os quatros caminhões iluminados da Caravana de Natal da Coca-Cola, acompanhados por carros de moradores do município. Mesmo com a forte chuva a chegada do ‘Bom Velhinho’ foi emocionante aos olhos da população santa-vitoriense.

Na chegada do Papai Noel a Praça, teve uma grande surpresa com a comissão de frente formada por bailarinas e pela fanfarra, composta por alunos atendidos pelo Projeto Aprendendo a Crescer. O prefeito Salim Curi, juntamente com a primeira-dama Mariza Curi, secretários municipais e vereadores, também fizeram parte da comissão de frente. As pessoas presentes ficaram encantadas, retribuiu com gesto de carinho a iniciativa da Administração Municipal, ao mostrar os talentos do município, por meio desta ação.

Artigos relacionados

RECENTES