30.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Cidade de Ituiutaba teve Festival Coral

O I Festival Coral Ituiutaba aconteceu de 3 a 6 de outubro e foi realizado pela Fundação Cultural de Ituiutaba com apoio da Prefeitura Municipal e Conservatório Estadual de Música.


Na sexta, 6 de outubro, aconteceu no Auditório do Conservatório Estadual de Música a apresentação artística como mostra dos resultados trabalhados pelos regentes. Todos os inscritos do Festival Coral Ituiutaba participaram com entusiasmo, alegria e com a certeza de que foram adquiridos ensinamentos que levarão por toda a vida, com certeza o canto coral é uma arte que une as pessoas e transforma vidas.

“Esse primeiro encontro de coral, projeto que surgiu no ano de 2017, sendo realizado em 2018, teve ao longo de todos os dias de encontro um saldo positivo, agora é trabalhar pela continuidade nos próximos anos. Vale ressaltar que o objetivo dessa administração sempre foi proporcionar cultura e aperfeiçoamento, onde os profissionais da voz puderam ter um aprendizado, e uma qualificação de suas atividades”, finalizou o Presidente Interino da Fundação Cultural de Ituiutaba Jaderson Agostinho.


 

Artigos relacionados

RECENTES