21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Comercial Madri é principal distribuidora de balas e bombons da região

Ituiutaba – Há 06 anos na direção do Comercial Madri, o casal Jucimar de Souza Lima e Ivanessa Borges Moreira abriu as portas de sua empresa ao jornalismo do Gazeta do pontal, para conhecermos sua equipe e os produtos que distribuem.

O tradicional Comercial Madri, presente no segmento de bomboniere comercializando balas, bombons, chicletes, pirulitos e artigos para festas, traz sempre os produtos das melhores marcas para os clientes seja em atacado ou varejo.

Falando conosco, Jucimar afirmou que atualmente a empresa é a responsável por distribuir para todo o Pontal do Triângulo Mineiro, seus produtos e principalmente com exclusividade, os salgadinhos de milho de empresas parceiras Keleck e Seleção.

O Comercial Madri se tornou hoje uma referência no mercado e está de portas abertas para atender bem seus clientes. Localizada em Ituiutaba, na Av. 17 c/ 34 e 36, nº 332 – Centro, os clientes também podem entrar em contato pelo telefone: (34) 3268-4467 ou pelo WhatsApp 9 9878-4467, que o atendimento é sempre pautado pela qualidade.

Artigos relacionados

RECENTES