21 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Comunidade Cristã (Semeando Amor) – Bispo Cleber fala a Gazeta

Trabalhando em meio a sociedade de Ituiutaba, o Bispo Cleber Costiti da Comunidade Cristã – Semeando Amor, tem tido um grande destaque no que tange a levar a palavra e os ensinamentos de Jesus para um número cada vez maior de pessoas. Na verdade, uma multidão tem se aglomerado na sede de sua igreja que fica na Avenida 26 entre as Ruas 25 e 27, no centro de Ituiutaba, sempre durante os cultos.

A Comunidade Cristã – Semeando Amor, esteve nos últimos dias, comemorando seu 1º aniversário na cidade tijucana e para saber um pouco mais sobre todo esse trabalho que acontece ali, nós estivemos falando com o Bispo Cleber Costiti. Veja como foi:

Gazeta – Como foi que surgiu este chamado para a obra de Deus?

Bispo Cleber – Olha Joel, primeiramente eu quero agradecer essa oportunidade, proporcionada por essa família abençoada da Gazeta e dizer que eu nasci em um lar evangélico, sou filho de pastor e continuei com a missão evangelística, entendendo que é preciso obedecer a Jesus, através do “Ide e pregai o evangelho a todas as criaturas”, mas quero frisar que nosso “mover” não é pressionar a religiosidade de ninguém e muito menos falar mal de outras doutrinas ou da cultura, pelo contrário, o que fazemos é propagar o amor, direcionando o evangelho de Cristo para a salvação, libertação, cura e milagres.

Gazeta – O objetivo é alcançar toda Ituiutaba?

Bispo Cleber – Eu amo Ituiutaba e todo esse povo lindo, que fazem desta cidade um lugar bonito e bom para se viver. A minha visão com relação a essa cidade é que existem muitas pessoas com problemas graves e com os ensinamentos de Jesus, estaremos trazendo até eles a paz, a alegria e a confiança da Palavra de Deus. Eu quero que as pessoas visualizem que as amo e que quero o bem delas, vou ajudar e ter comunhão com todos, inclusive com outras religiões, objetivando um futuro melhor para todos nós.

Gazeta – O senhor acredita que a solução para estes problemas, consiste em estar na igreja?

Bispo Cleber – Eu não vejo a igreja como um hospital. Na verdade, ali é o lugar onde educamos nossa consciência. É certo que todos temos nossos pecados voluntariosos e nossas fragilidades, então a igreja é o lugar que vai educar a sua consciência, através da Palavra de Deus, dos milagres e testemunhos dos irmãos.

Gazeta – Que mensagem fica para toda Ituiutaba?

Bispo Cleber – Eu quero convidar a todos para estarem conosco na Avenida 26, entre a 25 e 27. Venham e nós façam uma visita, temos tantas pessoas passando por enormes dificuldades como a depressão por exemplo e ali, estaremos injetando “Fé” nos seus corações, como forma de contribuir para dias melhores para você e sua família. Seja feliz, seja abençoado e que Deus abençoe a todos.

Artigos relacionados

RECENTES