22.5 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 2018

GURINHATÃ – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Gurinhatã estará promovendo no próximo dia 29, a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

Segundo a presidente do CMDCA, advogada Mônica Rizza, a Conferência terá como tema central: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências. Os debates conferenciais estão divididos em cinco eixos temáticos: Eixo I: Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social; Eixo II: Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes; Eixo III: Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes; Eixo IV: Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes; e Eixo V: Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Criança e Adolescentes.

 

O evento será realizado no dia 29 de novembro, das 8h às 17h no Centro de Convivência Vânia Guimarães, e terá total apoio da Prefeitura Municipal e Departamento Municipal de Assistência Social.

 

Programação:

08:00 – Inscrição e Café da Manhã

09:00 – Abertura

09:30 – Palestra: Proteção Integral – Diversidade e Enfrentamento das Violências (assistente Social Lucas Dias)

11:00 – Intervalo Almoço

12:30 – Apresentação dos Eixos

15:00 – Coffee Break

17:00 – Encerramento

Artigos relacionados

RECENTES