20.5 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Conscientização sobre temas importantes continua na pauta da Câmara Municipal de Ituiutaba agora em 2020

Ituiutaba – Ao longo de todo ano passado vários assuntos foram abordados nas redes sociais, em eventos, através de outdoors fixados na cidade ou até mesmo em Plenário com a participação direta dos vereadores.
Temas como violência contra a mulher, orientações sobre combate à dengue, conscientização para um trânsito mais seguro, além das datas comemorativas como Dia Internacional da Mulher, Outubro Rosa e o Novembro Azul. Esse trabalho faz parte de uma rede criada pelo Legislativo, onde ações, levam até a população, informações, serviços e palestras como forma de prevenção e melhoraria na qualidade de vida das pessoas.

Ano novo, tema velho, mas que requer muito trabalho. Assim a preocupação e a conscientização necessária que precisa acontecer para que a DENGUE deixe de ser um caso tão sério em Minas Gerais, volta a ser discutido. Com o chamado “E VOCÊ? JÁ COMBATEU O MOSQUITO HOJE? PROTEJA SUA FAMILIA” a mobilização da população segue tirando dúvidas sobre cada tipo da doença, sintomas e o combate do mosquito Aedes Aegypti. Nesse ano a Câmara segue ajudando a população e acreditando que essa parceria é muito importante para uma prestação de serviço eficiente, através da experiência e o trabalho incansável de fazer a diferença, na família, saúde, educação, meio ambiente, e na sociedade tijucana como um todo.

Artigos relacionados

RECENTES