29.2 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

CONSEP de Gurinhatã tem reunião conjunta com equipe de Santa Vitória

 

GURINHATÃ – Aconteceu na última terça-feira, 26, uma importante reunião do Conselho de Segurança Pública – CONSEP de Gurinhatã, que contou com a presença do comandante do 4º Pelotão de Ituiutaba e também do comandante do 2º Grupamento de Gurinhatã, Aspirante Paiva.

 

A reunião foi muito produtiva e teve como objetivo interligar os Consep, trocar experiências e conhecimento em geral. O presidente do CONSEP de Gurinhatã, Valdir Costa agradeceu a todos e de forma especial, ao empresário e membro do CONSEP de Santa Vitória, João Leite, mentor do encontro. “Agradecemos ao vereador Ratinho e ao nosso prefeito Wender Luciano, que nos tem dado total apoio no que tange a segurança da nossa cidade”, disse Valdir.

 

A reunião contou ainda com a presença do comandante do Pelotão de Santa Vitória, tenente Guimarães, do comandante do Destacamento de Gurinhatã, sargento Figueira, sargento Lousada da Polícia Ambiental e vários outros policiais, e do presidente do CONSEP de Santa Vitória, Gilberto Quirino (Suru) e outros membros.

Artigos relacionados

RECENTES