28 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Copa Pontal fez última rodada no Ginásio Romão

A última rodada da fase de classificação da chave B, da Copa Pontal Triângulo de Futsal de Base, aconteceu no último sábado (14), no Ginásio poliesportivo Romão. Participam da competição 10 equipes, representando as cidades da região. Ituiutaba está competindo com o time da Prefeitura de Ituiutaba/Projeto Bola no Pé.

No primeiro jogo, Categoria Sub 14, Ituiutaba e Cachoeira Dourada empataram em 4×4, em um jogo decidido nos últimos segundos, com Marcio José (2) e Gabriel “Pirulito”(2) marcando para Ituiutaba. O segundo jogo foi na Categoria Sub 12, e o placar apontou Ituiutaba 9×2 Centralina, com Enzo Santos (3), Filipe “Pelé”(3), João Paulo (2) e Rafael Augusto marcando para Ituiutaba. No último jogo do dia, Categoria Sub 10, a forte equipe de Araporã venceu Ituiutaba por 6×1, com Luiz Otávio marcando para Ituiutaba.

A Equipe Sub 10 se classificou em terceiro lugar, e irá enfrentar o Ituiutaba Clube nas quartas de final. A Equipe Sub 12 se classificou em primeiro lugar, e enfrentará Monte Alegre, já a Equipe Sub 14 se classificou em segundo e também enfrentará o Ituiutaba Clube. Nossas Equipes ainda contam com o artilheiro da Categoria Sub 14, Marcio José com 9 gols até agora; e também com os dois artilheiros da Categoria Sub 12, Enzo Santos com 7 gols e Filipe “Pelé” com 5 gols.

Artigos relacionados

RECENTES