22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Cursos do SENAR visam qualificação de mão-de-obra

O Sindicado dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada e o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural promoveram recentemente mais um importante curso em Capinópolis, “Curso de Produção de alimentos sem glúten, sem lactose e sem açúcares”.

Ministrado no Centro de Convenções, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, pela instrutora Mara Jucilene, o curso teve dez participantes que aprenderam técnicas para produção de alimentos para pessoas que precisam de uma alimentação inclusiva, que são pessoas que têm restrições na alimentação, ou seja, intolerantes a lactose, ao glúten, pessoas celíacas e diabéticas.

Na tarde do último dia 02, aconteceu a solenidade de encerramento, onde todos puderam experimentar as delícias produzidas.

“Cada vez que acompanhamos a solenidade de encerramento de um curso, nos orgulhamos, pois sabemos que estamos melhorando a vida das pessoas através do conhecimento. Parabéns a todas as participantes”, disse o presidente do Sindicato, Wesley Barbosa.

Artigos relacionados

RECENTES