25.8 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Desenvolvimento Social promove tradicional baile

Ituiutaba – Neste sábado (27) acontece o baile “Sou Idoso, Sou Feliz”, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, voltado para pessoas da terceira idade ou da melhor idade, que são atendidas pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Alvorada, Pirapitinga, Natal, Brasil, Ipiranga e Buritis. O evento acontecerá no Palácio Ponto Alto Festas, onde as portas serão abertas às 11h00.

“Este é um dos eventos mais tradicionais voltados para estes jovens da terceira idade. Chama a atenção e emociona a alegria que toma conta do salão. Quem não acompanha o dia a dia destes idosos, se impressiona com sua vitalidade. Quanto ao baile, eles passam o ano todo aguardando por este momento”, comentou o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Renato Moura.

O acesso ao baile requer a apresentação do convite. “Alguns idosos ainda não procuraram a Secretaria de Desenvolvimento Social para retirarem seus convites, lembrando que hoje já é sexta-feira e o evento já acontece amanhã”, alertou. O convite deve ser retirado na sede da Secretaria, à Rua 24 entre as Avenidas 15 e 17, nº 1056, até às 17h30. A prioridade é para pessoas acima de 60 anos e na entrada do baile é indispensável a apresentação do convite, juntamente com o documento de identificação.

Artigos relacionados

RECENTES