25.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Devolução de recursos pelo Legislativo gera benefícios para população

Ituiutaba – Em 2017, na presidência do vereador Odeemes Braz, o Legislativo tijucano, pautou seu trabalho na transparência e no dinamismo, sempre buscando melhorias para toda a população. Foi também na gestão de Odeemes que muito se falou em economia, justamente para que se pudesse efetuar uma devolução de recursos para a prefeitura, para que ela edificasse uma obra que fosse fundamental para as pessoas mais carentes do município.

Essa devolução aconteceu e já esta nos cofres da prefeitura. Foram economizados e devolvidos R$ 504.000,00 (quinhentos e quatro mil reais). E agora em primeira mão, a Gazeta do Pontal de Minas leva até você que esse recurso já vai se transformar em obras.

Segundo Odeemes Braz, um acerto entre Legislativo e Executivo, definiu que com essa verba vai se edificar 02 (duas), Salas de Velório Municipal, em frente ao Cemitério Parque da Saudade, justamente para atender as famílias mais carentes de Ituiutaba, no momento onde elas precisam velar seus entes queridos. Ainda segundo Odeemes, os projetos para a obra já estão prontos e se o período de chuvas permitir, a previsão é de que as salas sejam entregues já no mês de julho próximo.

Artigos relacionados

RECENTES