22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Dia 10 teve entrega de Título na Câmara de Ituiutaba

Ituiutaba – Aconteceu no último dia 10/10, quarta-feira, no plenário da Câmara Municipal de Ituiutaba, uma prestigiada solenidade. Durante o evento foi entregue o Título de Cidadania Honorária ao jovem Wellington Fernandes dos Santos.

Wellington que é bicampeão paraolímpico brasileiro, nasceu no estado de Alagoas e mudou-se para Ituiutaba ainda na infância.

A mesa de honra foi composta pelo vereador Jorge Carteiro, que conduziu a cerimônia, e também pela vereadora autora da homenagem, Cleidislene Conceição Silva e o prefeito de Ituiutaba Fued José Dib.

Em um discurso emocionado a vereadora Cleidislene relatou como conheceu o atleta e como sua história de superação e determinação a cativaram.  “Desde o primeiro dia que vi o Wellington eu o admirei; pela persistência, pela garra, pelo sorriso. Ele nunca perde este sorriso, independente das adversidades, além de sua humildade. Acho que o fruto do seu sucesso, está justamente na sua humildade. Qualidade mais importante que a gente carrega”.

Em sua fala Wellington exaltou o momento de emoção. “Eu quero agradecer a oportunidade de estar aqui, agradecer a mesa, agradecer a todo mundo. E a Cleidislene o que eu posso dizer, é que deveria ter mais pessoas como ela no mundo. No momento que eu te conheci, Deus sabia o que estava fazendo. Ele te colocou na minha vida no momento certo e na ocasião certa. Só tenho a te agradecer por todas as oportunidades”.  

 

Artigos relacionados

RECENTES