19.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Dia da Família na escola João Borges em Flor de Minas

GURINHATÃ – A Escola Municipal João Borges de Castro abriu suas portas nesta semana para a realização do 1º Dia da Família na Escola de 2019, que além de muitas informações e orientação educacional, teve ainda a apresentação dos alunos e dinâmica com os pais.

 

O objetivo da escola com a ação é mostrar que a família e a escola formam uma equipe, sendo fundamental que ambas sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir.

 

Ressalta-se que mesmo tendo objetivos em comum, cada uma deve fazer sua parte para que atinja o caminho do sucesso, que visa conduzir crianças e jovens a um futuro melhor. O ideal é que família e escola tracem as mesmas metas de forma simultânea, propiciando ao aluno uma segurança na aprendizagem de forma que venha criar cidadãos críticos capazes de enfrentar a complexidade de situações que surgem na sociedade. “Agradeço de coração o apoio e a confiança dos pais em mim e na nossa equipe”, disse a diretora da escola, Michelle Borges.

Artigos relacionados

RECENTES