22.9 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Diretor Alberto Rodrigues diz que CRV busca crescimento com equilíbrio

Capinópolis – O diretor Executivo da CRV Industrial, Grupo Japungu, Alberto Rodrigues, falou com nossa equipe durante um encontro com os empresários de Capinópolis no último dia 08.

“Esse encontro aqui hoje com o empresariado de Capinópolis, servirá para demonstrar um pouco do desafio que temos pela frente, afinal é nosso objetivo fazer parte do crescimento da região, gerando emprego e renda.

Pergunta: Como será o trabalho da CRV no sentido de conquistar a confiança da população local?

Alberto: Estamos agindo com bastante equilibro e com os pés no chão, da mesma maneira que fazemos nas nossas empresas do Nordeste e de Goiás, então eu acredito que nossas atitudes, é que serão certificadoras da verdade.

Pergunta: Como está a questão dos arrendamentos de terras?

Alberto: Devido ao problema que os proprietários de terras tiveram com a empresa anterior, estamos enfrentando dificuldades nessa questão, mas volto a repetir que será nossas atitudes daqui para frente, é que irá proporcionar a confiança de todos para com nossa empresa. Podem ter a certeza de que viemos à Capinópolis para trabalhar sério, participar do crescimento de toda região e gerar empregos e renda.

Artigos relacionados

RECENTES