21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Diretor da SRE Carlos Vidigal visitou Ipiaçu

Ipiaçu – O diretor da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba, Carlos Henrique Araújo Vidigal, esteve em Ipiaçu no último dia 22, acompanhado pela analista educacional, Roberta Parreira, quando se encontrou com o prefeito Leandro Oliveira (Léo), a secretária de educação, cultura, esporte e lazer, Silvana Ramalho, e diretores das escolas do município, dando continuidade ao seu projeto de estreitar o relacionamento com todas as cidades que compõem a jurisdição da SRE de Ituiutaba.

“Hoje estamos em Ipiaçu, acompanhando de perto o trabalho que aqui é desenvolvido no setor de educação, onde o prefeito Léo tem realizado um trabalho voltado para valorizar o estudante e a educação de maneira geral”, disse Carlos Vidigal.

A secretária Silvana Ramalho falou dos projetos desenvolvidos em parceria, inclusive o apoio do Executivo Municipal, junto à Escola Estadual ‘Benedito Waldemar da Silva’.

“Estamos sempre trabalhando juntos e tudo que é possível nós fazemos, para que tenham um ótimo desempenho”, disse Silvana.

No encontro o prefeito frisou a importância da educação na vida das crianças.

“A educação é capaz de transformar o mundo. Nós acreditamos demais e queremos que a cada dia, mesmo com nossas limitações financeiras, nossos alunos tenham o melhor atendimento possível”, disse ele.

Artigos relacionados

RECENTES