25.8 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Diretoria da ACII Jovem assumi e promete muito trabalho

Ituiutaba – Recentemente eleito e empossado como presidente da ACII Jovem, o empresário Herald Augusto Góes (Geraldin Fotos), recebeu nossa equipe para um descontraído bate papo e o que não faltou, foram palavras de otimismo e muitas novidades.

Gazeta – Sua expectativa por presidir a ACII Jovem?

Herald – Nossa expectativa é de transformar e potencializar os negócios em Ituiutaba e região, através da tecnologia e informação, do empreendedorismo, construindo uma forte atmosfera de progresso.

Gazeta – Para isso você espera contar com os demais membros de sua diretoria?

Herald – A equipe é tudo hoje em dia, ninguém faz nada sozinho. E mais importante do que o líder é o time como um todo e o nosso, desde já eu afirmo é simplesmente brilhante. São jovens que querem fazer a diferença e possuem já uma experiencia de sucesso em suas carreiras e empresas e estão com muita vontade de servir a comunidade.

Gazeta – Os maiores objetivos da ACII Jovem?

Herald – A Educação empreendedora, transforma e inclui. E com a quarta revolução industrial, teremos grandes mudanças no quadro de funcionários de todas as empresas e o nosso maior desafio é levar uma capacitação para que essas pessoas, possam se adaptar melhor a essas transformações e a essa nova economia que está surgindo. Então temos um enorme desafio pela frente, que é levar conteúdo para que pessoas e empresas se digitalizem e se atualizem e que a tecnologia seja sempre um propulsor para todos esses negócios. Temos grandes empresas em Ituiutaba, muitos empreendedores com ideias brilhantes, diferentes, mas chegou a hora de digitalizar os negócios e criar experiência digital dentro e fora de seu negócio. Um dos grandes desafios do mercado é conseguir uma comunicação adequada com o consumidor, atraindo, fidelizando e principalmente surpreendendo positivamente, cada vez mais as pessoas. Ao assumir essa presidência, estamos nos colocando à disposição para colaborar com essa nova fase da economia.

Gazeta – Em que dia, hora e local serão as reuniões da ACII Jovem?

Herald – As reuniões são sempre as terças-feiras, às 17:30 horas, na própria sede da ACII e contamos muito com as visitas de pessoas que queiram crescer e contribuir. Ali temos um espaço democrático e totalmente aberto, onde receberemos a todos. E vale lembrar que quanto mais pessoas engajadas em trabalhar, melhor será o resultado.

Gazeta – A tecnologia vai estar presente?

Herald – Sim! A tecnologia é o nosso “no-hall” e a nossa força. O jovem tem essa facilidade digital, então com certeza a tecnologia será o maior diferencial desse nosso time e vamos trabalhar para que essa tecnologia, bem utilizada contribua para a melhoria dos negócios de toda essa região.

Gazeta – E quanto a outras novidades?

Herald –  Temos muitas ações previstas, o núcleo é novo, afinal estamos ainda na terceira reunião, que foi realizada na última terça-feira, mas posso adiantar que já estamos preparando e realizaremos um curso de capacitação para vendedores, um curso com vários módulos, abordando tudo que se faz necessário para esse novo momento.

Artigos relacionados

RECENTES