O Clube de Automobilismo do Triângulo e Alto Paranaíba – CATAP realizará nos próximos dias 02 e 03 de novembro, a 2ª Etapa da Copa Motocross Arena Race, no Arena Race Multieventos localizado na MGC 455 KM 9, zona rural do município de Uberlândia-MG. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Pilotos de vários estados brasileiros participarão das provas distribuídas nas categorias: 50 cc (cilindradas), 65 cc, 85/150 cc, Nacional A, Nacional B, Import/Estreante, Intermediária, MX4 (40 anos), MX3 (35 anos), MX1, MX2 e MXFL (Força Livre). As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do endereço: http://chronusae.com.br.

Grandes campeões confirmaram presença

Grandes nomes do esporte estão confirmados para a disputa, como o campeão brasileiro Adilson Maguila e o campeão goiano Bruno Leles, além de Hebert Tomaz e Davi Ribeiro.

“Será um grande evento, que promete agradar os amantes de motocross. O público poderá acompanhar a performance de pilotos de renome, em categorias profissionais, além de iniciantes e até crianças, que participarão na categoria 50 cc”, informa um dos organizadores, Ibe Sérgio.

Estrutura

A estrutura contará com gate de largada, pista irrigada, cronometragem e praça de alimentação.

Programação

O evento será distribuído em um dia de treino livre e cronometrado, no sábado (02/11), a partir das 14 horas, e a largada está programada para domingo (03/11), às 10 horas.

Premiação

A premiação será feita com troféus e R$ 3.000,00 serão distribuídos entre os cinco primeiros de cada categoria.

Copa tem cunho beneficente

Os organizadores do Campeonato decidiram unir os amantes do esporte para promoverem uma grande ação conjunta de responsabilidade social. O público poderá trocar o ingresso por 01 kg de alimento não perecível.

De acordo com o responsável pelo Arena Race, e um dos organizadores da Copa, Edmar Júnior, a intenção é destinar os donativos para o Instituto de Formação Vamos Crescer – projeto que acolhe crianças moradoras de rua de Uberlândia.

COMENTE NO FACEBOOK