24.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Distrito de Chaveslândia acolheu desportistas no maior evento esportivo da região

O Distrito de Chaveslândia foi palco de um dos grandes eventos esportivos da região no último fim de semana: Sabadão Esportivo 2018. Destinada aos atletas do futsal feminino e masculino, a competição foi disputada em várias categorias e superou a expectativa dos organizadores, o coordenador de esportes, Cesar Modesto Miranda, Professor Vanoilton Franco e da Comunidade Esportiva de Chaveslândia.

“Trabalhamos para deixar tudo em ordem, acolher todos os desportistas e celebrar o nosso Sabadão Esportivo com disputas inesquecíveis”, afirmou o coordenador de esportes de Chaveslândia que, na ocasião agradeceu o apoio do prefeito Salim Curi, do secretário municipal de Esportes e Lazer Moussa El Bayeh Filho e da população do distrito que lotou as dependências do Ginásio “Valdir Nunes da Silva”.

Doze times participam do Sabadão Esportivo 2018. Confira os resultados dos jogos: Categorias Sub 9 – Chaveslândia 02 x 01 Itaguaçu; Categorias Sub 11 – Chaveslândia 07 x 03 Itaguaçu; Categorias Sub 15 – Chaveslândia 08 x 04 Itaguaçu; Categorias Sub 17 – Chaveslândia 07 x 05 Itaguaçu.

O jogo da final do torneio início entre a Casa do Pão de Queijo 3 x 3 Supermercado Paranaíba, disputadíssimo no tempo normal e nos pênaltis, sagrando-se vencedor a equipe da Casa do Pão de Queiro por 7 x 6 Supermercado Paranaíba.

Na disputa do futsal feminino, válido pelo 1ª Taça Regional de Futsal Adulto Feminino, a equipe do Itaguaçu Futebol Clube Feminino 07 x 05 Santa Vitória Futsal.

Artigos relacionados

RECENTES