20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Educação infantil tem solenidade de formatura

Capinópolis – O último dia 03, foi inesquecível para os alunos da Educação Infantil da Escola Municipal ‘Aurelisa Alcântara de Souza’, que tiveram sua solenidade de formatura.

“É muito bom quando chegamos ao final de uma etapa em nossas vidas e hoje está solenidade representa o primeiro degrau alçado pelos nossos alunos, de muitos que eles vão superar durante toda a vida”, comemora a diretora da escola, Maria das Dores, que em suas palavras abrindo a solenidade, agradeceu a participação de toda a sua equipe no sucesso de mais uma jornada, aos pais que são sempre parceiros e a Administração Municipal que sempre está presente e apoia a escola.

A secretária de educação e cultura, Iracilda Duarte, em suas palavras agradeceu o carinho que recebe de todos na escola, parabenizou os pais pelo apoio à educação dos filhos, desejou pleno êxito aos formandos.

“É bonito ver tantas coisas boas acontecerem nesta escola”, disse Iracilda que destacou a importância da família na educação dos filhos.

O prefeito Cleidimar Zanotto destacou o sucesso da educação em Capinópolis.

“Estamos com uma maratona de eventos neste final de ano, onde todos estão demonstrando o sucesso das equipes na realização de um trabalho de qualidade”, disse o prefeito.

Há que se destacar que o vereador Daniel França e Vera Macedo foram os padrinhos das turmas.

“Fiquei feliz demais com a honra de ser padrinho desta turma”, comemorou o vereador Daniel França, ao falar com nossa equipe logo após o evento.

Artigos relacionados

RECENTES