20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Emater-MG está no ranking das 400 maiores empresas de agronegócio do Brasil

A Emater-MG está entre as 400 maiores empresas do agronegócio brasileiro.  O anúncio foi feito na última segunda-feira (26/8), em São Paulo, durante a cerimônia de premiação dos Melhores & Maiores 2019, da revista Exame. O evento contou com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, e de representantes das maiores empresas do país em diversos setores.

A Emater-MG é uma empresa pública, sob a forma de sociedade limitada, vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). Ela é responsável pela implementação de políticas públicas e ações de assistência técnica e extensão rural, voltadas para o desenvolvimento sustentável. A empresa atua há 70 anos em Minas Gerais e está presente em cerca de 90% dos municípios mineiros, atendendo 400 mil agricultores familiares por ano.

A edição especial da revista Exame, que chegará às bancas em 29 de agosto, trará o ranking das mil maiores empresas do Brasil, dos 200 maiores grupos empresariais, das 400 maiores empresas do agronegócio, além de indicadores do desempenho das 500 maiores e uma análise dos principais setores produtivos.


Artigos relacionados

RECENTES