22.9 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Empreendedorismo Materno é tema de Roda de Conversa

Evento realizado pelo Senac com apoio do Sindicomércio de Ituiutaba despertou mães empreendedoras

Na última quarta-feira, 18, a sede do Sindicomércio de Ituiutaba foi palco de uma Roda de Conversa, cujo tema despertou várias mulheres mães e aquelas que ainda planejam se tornar. A pauta foi o Empreendedorismo Materno, discutido pelas participantes: Camila Alves(Sebrae), Carol Ferreira (blogueira e ex integrante do The Voice) e Núbia Carvalho (Coordenadora de MBA do Senac no Triângulo Mineiro).

O propósito foi proporcionar aos participantes, informações de empreendedorismo e ideias para estimular e auxiliar mães que pensam em abrir um negócio próprio. A discursão mostrou os processos de gerenciamento bem-sucedidos e as formas de empreender por meio da inovação e da criatividade.

Na Roda de Conversa, mediada pela Orientadora de Cursos e profissional de Coach, Viviane Pierazzo, contou com presença da Presidente do Sindicomércio, Vera Lúcia de Freitas Luzia, que fez a abertura do evento e a diretora do Senac, Mirian Rakel.

No decorrer do ano, o Sindicomércio promove várias ações e, desta vez, optou por realizar uma atividade voltada para a empreendedorismo materno. “O nosso objetivo foi encorajar as mães que ainda tinham dúvidas se seriam capazes de acumular múltiplas funções”, ressaltou a Presidente do Sindicomércio.

Além da entrada gratuita, o público também participou de um coffee break oferecido pela entidade.

Artigos relacionados

RECENTES