27.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Encerramento das Oficinas do Centro de Convivência Vânia Guimarães

GURINHATÃ – Uma confraternização marcou o encerramento das atividades das Oficinas desenvolvidas pela Prefeitura de Gurinhatã, Departamento de Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social – CRAS em 2019, desenvolvidas no Centro de Convivência Vania Guimarães.

Segundo o coordenador das Oficinas, Diegnor Rodrigues, na última terça-feira, foi feita uma retrospectiva das atividades trabalhadas esse ano com as crianças e também o que elas esperam para 2020. “É muito gratificante escutar cada um dizendo o que mudou em sua vida, seu aprendizado e até mesmo no dia a dia com os colegas”, disse.

“Queremos aqui deixar o nosso voto de gratidão a cada um. Às famílias o nosso carinho de confiança em deixar suas crianças em nossas companhias todos os dias da semana. Desejamos desde de já um ano maravilhoso a cada um de vocês, crianças do nosso Centro. Que Papai do Céu trace um plano na vida de cada um de vocês, e que daqui há 10, 20 anos, passem por ali e lembrem com tanto amor e carinho tudo que fizemos e aprendemos com vocês”, disse a diretora do Departamento Meire Menezes.

Artigos relacionados

RECENTES