29.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Entrega das chaves da cidade para Papai Noel marcou abertura da Cantata de Natal

Ituiutaba – Foi aberta as festividades da Cantata de Natal “A emoção do reencontro” na noite do último sábado, 7, onde foi entregue as chaves da cidade para o Papai Noel pelo prefeito municipal Fued Dib, após o bom velhinho ter percorrido diversos bairros de Ituiutaba em uma caravana da Coca-Cola.

 A festa continuou com a participação da comunidade que lotou a Praça Cônego Ângelo, onde mais de mil pessoas esperavam ansiosamente pelo Papai Noel e para o início da apresentação da Orquestra de Viola SESC Minas. Já no domingo, 8, mais uma vez o público recebeu fortes emoções com a apresentação da Orquestra de Teclados “Zélio Sanches Navarro” com o Coral Municipal Abrão Calil Neto, Coral Unimed, Coral da Assembleia de Deus “Louvor Celeste” e Escola Estadual Bias Fortes.
“Um momento único, que superou todas as expectativas”, disse o prefeito Fued Dib.
A Cantata de Natal foi idealizada em 2018 pelo secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura, que ressaltou sua alegria com o sucesso que está sendo o evento em 2019. “Preparamos cada detalhe com muito carinho para receber o povo tijucano e também a população de outros municípios”, salientou ele.
A Cantata de Natal “A emoção do reencontro” estende se até o dia 22 de dezembro, onde passarão centenas de artistas e levando alegria e muita emoção para todos.

Artigos relacionados

RECENTES