22.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Equipe da Merenda Escolar faz apresentação musical na APAC

A tradição e a cultura dos festejos natalinos, retratados na forma de poemas e canções, deram a tônica do espetáculo lítero-musical e brincante, do Bando da Merenda Escolar, com o título “Ciranda do Menino Jesus”, apresentado nesta segunda-feira (09) na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, APAC em Ituiutaba. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, através do Centro Municipal de Assistência Pedagógica e Aperfeiçoamento Permanente de Professores (CEMAP).

“Fomos levar alegria, descontração e entretenimento, através de uma apresentação animada que deixou todos contentes com o que viram. Todos os integrantes do elenco estão de parabéns. O coral estava cheio de louvor e a oração universal do Pai Nosso, proferida lindamente, encantou a todos. Tudo que eu disser não será suficiente para descrever o que vivemos”, disse Sandra Bittencourt, produtora do espetáculo.

A equipe do Bando da Merenda Escolar é formada por servidores integrantes da Cozinha Central, anexo à Escola Municipal Machado de Assis, de onde sai a maior parte das refeições e alimentos servidos nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Ituiutaba. Ainda neste mês, antes do encerramento do ano letivo, o grupo realizará outras apresentações pela cidade, como por exemplo, no Shopping Pátio Cidade.

Artigos relacionados

RECENTES