20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Equipe da merenda escolar passa por treinamento na cozinha central

Ituiutaba – Cerca de 40 novos merendeiros contratados para reforçar o trabalho da confecção do cardápio da merenda escolar, para o ano letivo de 2020, receberam treinamento na última segunda-feira (27), na sede da Cozinha Central, anexo ao prédio da Escola Municipal Machado de Assis. A ação é prática comum, porém necessária para habilitar os servidores na manipulação dos alimentos e contato com a comunidade escolar.

Licitação

No último dia 06 de janeiro, ocorreu na Secretaria Municipal de Finanças, a licitação no valor final de R$1.478.784,01 (hum milhão quatrocentos e setenta e oito mil e setecentos e oitenta e quatro reais e um centavo), para a aquisição de 33 tipos de itens de gêneros alimentícios usados na preparação da merenda escolar da rede municipal, que de acordo com o calendário escolar, terá inicio das aulas no próximo dia 10 de fevereiro.

Os produtos adquiridos por meio deste certame atenderão todas as escolas, creches e entidades conveniadas durante o ano de 2020. No próximo dia 12 de fevereiro, conforme edital publicado e a disposição dos interessados no endereço www.ituiutaba.mg.gov.br, haverá na sede da Comissão de Licitação Permanente, da Prefeitura de Ituiutaba, a partir das 12h, chamada pública no custo estimado de R$608.311,25 para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar. Todo pequeno produtor interessado que tenha a Declaração de Aptidão, da EMATER poder participar.

Artigos relacionados

RECENTES