19.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Equipe de Corrida Gurinhatã Ativo participou do Circuito Caixa – Etapa Uberlândia

Gurinhatã – O Grupo de corrida Gurinhatã Ativo participou no último dia 19, do Circuito de Corridas da Caixa – Etapa Uberlândia, com 05 e 10 km. O evento aconteceu no parque do sabiá, no período noturno e teve 11 atletas inscritos da cidade de Gurinhatã, que competiram nas várias categorias de acordo com suas idades – masculino e feminino.

Nessa corrida o destaque foi para a atleta Eduarda Borges que obteve o segundo lugar na categoria de 16 a 19 anos, levando a medalha de prata. Vale ressaltar que a Prefeitura de Gurinhatã vem investindo neste esporte, como forma de incentivo aos que querem praticar uma atividade física regular, tendo suporte de vários profissionais em vários setores para um trabalho mais eficiente e de qualidade.

De acordo com o Professor de Educação Física Jerônimo Filho que é Coordenador do Grupo de Corrida e da Academia da Saúde, estes resultados positivos são reflexo de treinamentos durante o ano com alunos determinados e querendo alcançar objetivos, tendo também o apoio do Prefeito Wender Luciano que através das secretarias, proporcionam incentivo e apoio para as ações do esporte.

Artigos relacionados

RECENTES