22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Equipe do CEMAP participa de acolhimento no CEMEI Nair Ferrari

Ituiutaba – O acolhimento escolar é tão fundamental e importante quanto o aprendizado oferecido em sala de aula. Na última semana, o processo de acolhimento ocorreu em duas oportunidades para as crianças matriculadas no Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI, Nair Ferrari, no bairro Natal, que teve as atividades iniciadas no último dia 19.

As atrações do acolhimento aconteceram em momentos distintos, sempre com a participação de servidores do Centro Municipal de Assistência Pedagógica e Permanente de Professores – CEMAP. Na terça-feira (3), a diversão ficou por conta das apresentações lúdicas da Coordenadora de Arte e Educação, Sandra Bittencourt. Enquanto que na quinta-feira (5) as coordenadoras de Educação Infantil, Maria Betânia França Franco e Andréia Demétrio Jorge Moraes levaram a alegria através de brincadeiras, canções e muita diversão para as crianças.

“Nosso objetivo com este trabalho é levar a descontração, fazer com que a criança se solte, desperte o sonhar, socialize, entenda que é importante gostar e respeitar o próximo e isso tudo é pensado para a evolução da criança, fortalecendo os elementos essenciais para a construção da personalidade”, destacou a diretora da CEMEI, Kátia Francielle Pereira.

Artigos relacionados

RECENTES