23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Equipe principal do Campina Verde Esporte encerra a 1ª fase da 14ª Copa Três Rios com 100% de aproveitamento

Campina Verde – Depois de empatar em casa diante da atual campeã da Copa Três Rios Itapagipe, a equipe principal do Campina Verde Esporte, consegui um excelente resultado jogando fora de casa no último domingo dia 27, em São Francisco de Sales, no Estádio Vadico Correia de Queiroz, diante da equipe principal da casa. Já a equipe de aspirantes do Campina Verde Esporte sofreu sua primeira derrota no campeonato diante da equipe de aspirantes de São Francisco de Sales.

No primeiro jogo do dia a equipe de aspirantes do Campina Verde não foi bem em campo, e sofreu uma goleada da equipe da casa. Os gols da equipe de São Francisco foram marcados pelo camisa 11 Elias de Jesus aos 29 minutos e por Gabriel dos Santos camisa 22 aos 31 minutos do primeiro tempo.

Na etapa complementar novamente Gabriel dos Santos ampliou para as equipes da casa aos 27 minutos, e para fechar a goleada o camisa 07 José Leonardo marcou o quarto gol para a equipe de aspirantes de São Francisco de Sales, final de jogo, aspirantes do Campina Verde Esporte 0, aspirantes de São Francisco de Sales 04.

Com o resultado a equipe de São Francisco de Sales assumiu a liderança temporária do Grupo A uma vez que as outras partidas foram adiadas devido a paralisação dos caminhoneiros em todo país e o desabastecimento de combustível em toda região. Já a equipe de aspirantes do Campina Verde Esporte caiu para a terceira posição na tabela.

No confronto principal do dia as duas equipes entraram em campo na busca da vitória, o jogo foi quente com várias falta e reclamações, aos 35 minutos em um ótimo lance o camisa 09 da equipe principal de Campina Verde Esporte, Diego Juruna aproveito bem o lance para abrir o marcador, 1 a 0.

O jogo permaneceu quente e aos 43 minutos em um lance o arbitro Alex Maciel expulsa dois jogadores, pela equipe do Campina Verde Esporte o atleta Jeferson Aparecido (Jhe) camisa 10 recebeu cartão vermelho e foi expulso, e pelo lado da equipe de São Francisco de Sales o atleta Pedro Lucas camisa 03 também recebeu cartão vermelho e deixou o gramado.

Com um a menos as duas equipes mantiveram a calma em campo, mais o restante do jogo foi de poucas chances para ambas as equipes, final de jogo equipe principal do Campina Verde 01, equipe principal de São Francisco de Sales 0.

Com o resultado positivo a equipe principal do Campina Verde Esporte fechou a primeira fase de classificação da 14ª Copa Três Rios de Futebol Amador com 100 por cento de aproveitamento, sendo duas vitórias e dois empates. A vitória fora de casa garantiu a liderança parcial da tabela com 08 pontos, já a equipe de São Francisco de Sales permaneceu na terceira posição. Lembrando que devido a paralisação dos caminhoneiros em todo país e o desabastecimento de combustível em toda região as outras partidas foram adiadas.

A organização da 14ª Copa Três Rios de Futebol Amador publicou uma nota oficial na manhã desta terça-feira dia 29, adiando todos os jogos devido a paralisação dos caminhoneiros e a imprevisão do restabelecimento dos postos de combustível, bem como dos serviços essenciais, e, levando em consideração a dificuldade enfrentada pelos municípios para o cumprimento das ações essenciais do serviço público.

Dessa forma ficam adiadas todas as rodadas da 14ª Copa Três Rios, até que seja normalizada a situação, e assim que for restabelecida a normalidade a comissão organizadora da competição vai reorganizar uma nova tabela para os jogos.

 

Artigos relacionados

RECENTES