23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Escola João Borges de Castro realizou Feira de Ciências e Cultura

GURINHATÃ – Foi um verdadeiro sucesso a Feira de Ciências e Cultura realizada pela Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas, que levou à comunidade escolar belíssimos trabalhos desenvolvidos por alunos e professores.

 

Para a diretora da escola, Michelle Borges, o que não faltou foi criatividade e empenho por parte dos alunos, mostrando na prática aquilo que se aprende na sala de aula teoricamente.

 

Durante a Feira, o público presente pode ver as apresentações de Oficinas de Massinha de Modelar (educação infantil 04 anos), Artes em Recicláveis (educação infantil de 05 anos), Plantas Medicinais (1º ano), Plantações em garrafas pet (2º ano), Stand de Geotan (3º ano), Alimentação Saudável (4º ano), e Artes Humanas e da Natureza (5º ano).

 

O evento contou com a participação da comunidade de Flor de Minas, alunos e professores da Escola Estadual Heitor José de Castro, e da diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins.

 

“Agradeço de coração às professoras da educação infantil de 4 anos Solange Faria, de 5 anos Laura, 1º ano Valda Claudia Leila, 2º ano Sineia, 3º ano Adalgiza, 4º ano Rubia e Sandra, e 5º ano Lucia e Cremilda, à supervisora Solange Campos, bem como da Sala de Recursos Multifuncionais Maria Elivia com os Jogos Pedagógicos”, disse a diretora.

Artigos relacionados

RECENTES