19.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Escola Risoleta Neves recebe kit esportivo do deputado Elismar Prado

Hoje foi mais um dia de comemoração na Escola Estadual Risoleta Neves. Depois da ardua luta contra o seu fechamento, a escola recebeu através de emenda parlamentar do deputado estadual Elismar Prado, materiais esportivos por meio de kit completo, que bem trabalhados, servirão para o desenvolvimento físico e psico-social dos alunos desta instituição que atende crianças especiais.

A tarefa de fazer a entrega desses kits, foi deixada a cargo do representante do parlamentar na região, Alberto Henrique e ao vereador Juninho da Jr. Foi mais uma grande festa na escola. “Pode parecer uma coisa simples, pequena, mas para uma escola que saiu do grande perigo que era seu fechamento total, esse gesto revigora mais uma vez os ânimos e eu deixo aqui o meu obrigado ao deputado Elismar Prado, a quem represento e que tem esta escola dentro do seu coração. A luta foi árdua, mas saímos vencedores, pois era justo a permanência. Estamos agradecidos a toda comunidade escolar”, disse Alberto Henrique. “Trabalhar ao lado dos irmãos Prados é desafiador, pois aprendemos que a meta é não abrir mão de nenhum direito.”

O vereador Juninho da Jr também participou da entrega, pois foi o único vereador de Ituiutaba, que desde o início, não se rendeu à ameaça de fechamento da escola. “É muita satisfação estar aqui para um momento de alegria e de incentivo. Mas quero deixar claro que essa escola esta no meu planejamento político. Obrigado por mais vez estar ao lado de todos, agora para melhor. Não vamos parar por aqui”, afirmou o vereador.

 

Artigos relacionados

RECENTES