29.7 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Estado abre inscrições para mais uma edição do Prêmio Inova

Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Inova Minas Gerais. O objetivo maior da iniciativa é reconhecer e celebrar ideias e iniciativas dos servidores estaduais. Os candidatos devem se inscrever no site http://premioinova.planejamento.mg.gov.br/ até o dia 26 de junho.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Superintendência Central de Política de Gestão de Pessoas (SCPGP), ligada à Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugesp) e da Superintendência Central de Inovação e Modernização Institucional (SCIM) da Subsecretaria de Gestão e Apoio às Políticas Estratégicas (SGAPE) e em parceria com a Fundação João Pinheiro (FJP).

Ao final do processo, espera se reconhecer a importante contribuição dos servidores que buscam inovar e simplificar os serviços prestados pelo Governo de Minas Gerais. O objetivo do prêmio é difundir e multiplicar as boas práticas de gestão pública, além de divulgar e valorizar a experiência do gestor, gerando conhecimento e contribuindo para o desenvolvimento da Administração Pública, em benefício do cidadão.

Artigos relacionados

RECENTES