22.3 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Evento importante vai acontecer em Ituiutaba

Será realizado em Ituiutaba, a Semana Global de Empreendedorismo, no período de 07 a 09/11 no Palácio Ponto Alto – R. Antônio Caetano Novais, 1157 – Guimarães, Ituiutaba – MG.

A Semana Global do Empreendedorismo é um evento promovido pelo Sebrae simultaneamente em todo o país. O evento é totalmente gratuito, e é uma excelente oportunidade de capacitação para quem quer abrir ou melhorar a gestão do negócio. Serão ofertadas atividades presenciais e também a distância, para você acompanhar de qualquer lugar.

Em Ituiutaba o evento é promovido pelo Sebrae Minas em parceria com a ACII, CDL, EMATER, FIEMG Regional Pontal do Triângulo, Sala Mineira do Empreendedor, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sicoob Credipontal e SIPRI.

Como destaque da nossa programação temos, no dia 07/11 às 19h30, a palestra Case Netshoes, com Renato Mendes, fundador da Netshoes, que vai abordar a trilha de sucesso que percorreu tendo como inovação a sua maior inspiração; e no dia 08/11 às 19h30, a palestra A Criatividade e as Novas Tecnologias, com Tony Ventura, especialista em Ferramentas Digitais, que apresenta como podemos utilizar de ferramentas tecnológicas no dia a dia das empresas e em situações particulares, abordando uma nova visão sobre Whatsapp, Instagran, entre outras ferramentas de negócio.

Para efetuar a sua inscrição e verificar toda a nossa programação, acesse:

https://www.sympla.com.br/semana-global-de-empreendedorismo—ituiutaba__372122

Artigos relacionados

RECENTES