23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Evento promovido pela São Francisco Saúde foi um sucesso

Para comemorar sua chegada em Ituiutaba, o São Francisco, um dos maiores grupos de saúde do país, promoveu no último dia 28 de setembro, o evento Ituiutaba em Movimento, na praça Cônego Ângelo.  Nele, a população teve acesso a uma série de atividades gratuitas.

Abrilhantando ainda mais o evento, os beneficiários da São Francisco Saúde, que participaram do evento, ganharam um brinde especial e tiveram acesso a um encaminhamento para realizar, um check-up completo sem taxa de coparticipação.

Todas as atrações foram ligadas ao lazer em família, com brinquedos para as crianças, pipoca e algodão doce a vontade.

Confira os números do evento:

Exames: 200

Atividades realizadas: – aferição de pressão, teste de glicemia e IMC.

– Brinquedos e brindes para as crianças.

– Distribuição de pipoca, algodão doce e água.

– Distribuição de brindes para clientes.

– Show de Mágico e aula de FitDance. 

Médico a disposição

O Grupo São Francisco iniciou, neste mês de setembro, o atendimento em Ituiutaba (MG) com planos médicos e odontológicos. Além de dois hospitais credenciados, Nossa Senhora da Abadia e São Joaquim, a cidade mineira conta agora com a Clínica de Especialidades.

A unidade oferece diversas especialidades e tem, como diferencial, um clínico geral à disposição durante todo o horário de funcionamento para atendimento sem agendamento prévio de casos não críticos. Para casos de urgência e emergência, a orientação é procurar o pronto atendimento dos hospitais.

O clínico geral também disponibiliza horários de atendimento eletivo para solicitação de exames e encaminhamentos a médicos especialistas para atendimento presencial ou via telemedicina, conforme necessidade.

Depoimentos:

Maria das Graças Lima

“Eu adorei a iniciativa do grupo em reunir a população de Ituiutaba e disponibilizar serviços que nem todo mundo tem acesso. É muito bom saber que uma empresa grande com o São Francisco pensa na comunidade. Eu também aproveitei para aferir a pressão e fazer o teste de glicemia.”

Laica Marques de Freitas (beneficiário BP)

Eu vim com toda minha família e nós adoramos as atividades, principalmente o show do mágico e os brinquedos infláveis. Vais ser difícil tirar meu filho do pula pula. Nós de Ituiutaba estamos muito felizes com a vinda do Grupo São Francisco e com toda a estrutura que ganhamos.

Artigos relacionados

RECENTES