Coopercitrus lança marca própria de café produzido com os grãos selecionados de seus cooperados.

Ah, aquele cafezinho pela manhã, após o almoço, hum, ele caí bem sempre! Prova disso, são os números divulgados pela ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), que apontam as estimativas das taxas anuais do crescimento do consumo interno de café no Brasil, que são de 3,3% para café em pó, 4,3% torrado e 9% para cafés em cápsulas.

Percebendo o crescimento do mercado de café e fechando o ciclo de produção, a Coopercitrus lança em todas as suas filiais, o café produzido com os grãos selecionados de seus cooperados. O “Expresso do Campo” marca própria da cooperativa, está sendo comercializado em dois tipos: tradicional e gourmet.

O café Expresso do Campo quer resgatar, através do sabor, da qualidade dos grãos e do aroma inigualável, o tempo de ouro do café, que foi o protagonista para o desenvolvimento do Brasil. Segure uma xícara, exale o aroma do café Expresso do Campo e terá todas as recordações em suas mãos. Apenas um pequeno gole dessa saborosa bebida fará com que você faça parte de uma enorme cadeia de produção datada a partir dos anos de 1800.

Prove essa experiência única, que desperta emoções, produzida com qualidade e as mais elevadas práticas agronômicas sustentáveis.

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here