21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Famílias dos bairros Buritis e Florêncio III recebem o Título de Regularização Fundiária de seus móveis

Capinópolis – Depois de 20 anos de espera, 18 famílias do Bairro Buritis e três do  Bairro Florêncio III, receberam no último dia 26, o Título de Regularização Fundiária de seus imóveis, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito Cleidimar Zanotto, do vice-prefeito Jaisson, dos vereadores Luciano, Edwardão, Joãozinho e Suely Pricinoti – dos advogados Dr. Jander Tomaz e Flávio Bizinotto, do representante do Cartório de Registro de Imóveis, Lúcio Rodrigues, secretários municipais e das famílias beneficiadas. Vale frisar que o vereador Daniel foi representado por seu pai neste evento.
O prefeito Cleidimar Zanotto manifestou a todos os presentes a alegria por estar realizando o sonho destas famílias de terem o Título de Regularização Fundiária de seus imóveis.
“Foi um trabalho muito importante desenvolvido pela nossa assessoria jurídica e brevemente estaremos também passando os Títulos para os moradores dos bairros Liberdade, Novo Horizonte e Florêncio”, destacou o prefeito.

Artigos relacionados

RECENTES