30.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Farmácia Básica terá novo horário de atendimento

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou que a partir dessa semana, a Farmácia Básica, localizada na Avenida 17, entre Ruas 22 e 24, mudará o horário de atendimento ao público. O novo horário de funcionamento será das 7h00 às 13h00, e não mais das 12h00 às 18h00, como vem ocorrendo até então.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Elias Hercules, a adoção deste novo horário de atendimento ao público, vem de encontro ao anseio da própria população e à grande procura por atendimento que ocorre no período da manhã. Pessoas que ao serem informadas que o horário de atendimento é após o almoço, acabam aguardando por um longo período, na calçada, até o horário correto.

“Verificamos alguns hábitos das pessoas que vão a farmácia. Existe uma evidente preferência por comparecer na primeira parte do dia. Desta forma, chegamos a um entendimento com a equipe de funcionários que presta este atendimento e estamos adotando este novo horário, com o intuito de minimizar a situação das filas e mesmo, do desgaste físico provocado pelo forte calor no período da tarde”, explica o secretário.

Artigos relacionados

RECENTES