20.5 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Fenicafé 2019 defende um novo futuro para a cafeicultura nacional

Com a ideia de acompanhar o avanço da tecnologia e da informação, a Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura – mira no futuro das novas plataformas tecnológicas utilizadas na cultura do cafeeiro. O evento, que acontece de 19 a 21 de março em Araguari, no Triangulo Mineiro, é um local para aprendizado e para realização de bons negócios com projeção para a revolução que o setor vem sofrendo nos últimos anos.

Como acontece em todos os anos, desde sua primeira edição em 1995, a Fenicafé é uma porta aberta para quem busca informações e lançamento de novas ferramentas com o objetivo de aprimorar a produção no campo. É um local de referência para o produtor que busca qualidade na produção. A Fenicafé é organizada pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA).

 

Pesquisas

A Fenicafé agrega também mais dois outros eventos. Trata-se do 24º Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada e a 21ª Feira de Irrigação em Café do Brasil, que tem por objetivo a discussão e a divulgação de técnicas e pesquisas relacionadas à cafeicultura irrigada.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.fenicafé.com.br.

Artigos relacionados

RECENTES