22.3 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Festa do esporte na abertura da Copa Pipita de Futebol

Uma grande festa do esporte amador em Capinópolis, a abertura da Copa Pipita de Futebol teve bons jogos na primeira rodada que aconteceu domingo, no Estádio ‘Norberto Simari’.

Antes de a bola rolar aconteceram as solenidades de abertura do certame, com a presença da Banda de Música Santa Cecília que, como sempre acontece, tornou grandioso o evento, com destaque para a execução do Hino Nacional Brasileiro.

“Nós estamos aqui hoje nesta festa de abertura juntamente aos atletas e desportistas de nossa cidade com muita alegria. Além desta competição teremos também em 2018, em novembro, os jogos estudantis, dois grandes eventos que vão movimentar todos os desportistas de Capinópolis. O momento é de crise devido aos problemas financeiros do Estado de Minas Gerais, mas com economia e a participação de muitos voluntários, o Conselho Municipal de Esporte e nossas secretarias nós decidimos realizá-los, pois entendemos que o esporte é muito importante para a nossa comunidade”, disse o vice-prefeito Jaisson.

Com a bola rolando, o Vila São João/Arco-Iris venceu o Florêncio/Samagro pelo placar de 4×2.

Já no período da tarde, o Ipiaçu Esporte Clube venceu ao Florêncio Futebol Clube por 5×0 e, fechando a rodada, o Alvorada/Ideal venceu o Novo Horizonte/Churrascaria Zebu pelo placar de 1×0.

A próxima rodada será no feriado de 12 de outubro.

 

Artigos relacionados

RECENTES